quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Estudo de Quarta

Hoje, estudamos a vontade soberada de Deus e a vontade permissiva ou seja, existe a vontade de Deus para as nossas vidas pois, o sacrifício de Cristo traz salvação à todos. Esta é a vontade soberana de Deus que encontramos em Jeremias 29: 11.
Mas, o ser humano, segundo permissão de Deus, tem o livre arbítrio e, mesmo com o sacrifício de Cristo, ele pode seguí-Lo ou não. Leia Mateus 24: 36 à 44. Nessa leitura entendemos que haverá uma separação daqueles que decidiram seguir a Cristo e, daqueles que permaneceram no pecado, no erro.
E mais, entendemos que a salvação não é predestinada e uma vez salvo, salvo para sempre.
Participe também dos estudos, são ótimos para esclarecimento e fortalecimento da fé.
Hoje, reunimo-nos em 8 pessoas.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Chá das rosas na D. Maria

Com 20 pessoas, realizamos o Chá das rosas na irmã Maria Almeida às 15h. O próximo será na irma Alice. Leitura de Salmos 27: 1 - 6.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Estudo de quarta-feira

Atos 2: 41 - 47.
Perseveravam UNÂNIMES, todos os dias... Não havia partido contra, não havia falta de compromisso, não discutiam, não haviam questionamentos. UNÂNIMES na direção da Igreja. Perseveravam na doutrina dos apóstolos que foram doutrinados por Cristo. Não havia doutrina de homens e assim, foram crescendo geometricamente.
Precisamos aprender a perdoar. Como se tem comunhão sem perdão? Como se persevera na doutrina sem comunhão? Eles perseveravam UNÂNIMES, com alegria. Não havia um melhor, maior do que o outro. Todos tinham o mesmo objetivo, estavam integrados.
Estudo dirigido pelo irmão Sérgio. Contamos com a presença de 12 pessoas. Oh glória!!!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Reunião da Sociedade de Mulheres

Foi também no dia 07.02 às 15h que aconteceu a primeira reunião do ano de 2009 da Sociedade de Mulheres.

1º Reunião da Clam

Primeira reunião do ano de 2009 da C L A M - Coordenação Local de Ação Missionária - aconteceu dia 07.02 às 9h. "Antes de tudo, ORAÇÃO!!!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Culto Consagração dos Ministérios

Foi dia 01.02 o Culto de Consagração dos Ministérios e Acolhimento da revda. Ana, que nos trouxe o sermão sobre restaurar o nosso altar. Leia Esdras 3: 1 e 2.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Escola Dominical

Hoje, 01.02.09, nossa Escola Dominical contou com mais alunos. Glória a Deus!!!