quarta-feira, 26 de agosto de 2009

100%

Leituras bíblicas: João 3: 16 e Mateus 10: 36-37

A vida é uma diversidade portanto, cuidado com as pregações só de bênção e curas/ milagres. Deus não aceita 10%. Ele só aceita 100% mas o demônio, o destruidor, aceita qualquer quantia e não é de dinheiro que estamos falando. A teoria da prosperidade surge a partir daí, quando apresenta Deus e a oferta do tudo. Encontram-se muitos frustrados porque não alcançaram prosperidade. Dá-se pouco e espera-se muito (dá-se um carro velho e espera-se receber um carro novo). O pecado está em que pede e também, naquele que dá.
O melhor que Deus tinha nos foi dado 100%! Cristo, Seu filho! E isso não é dinheiro, é vida! É a nossa vida toda... nosso tempo... nosso trabalho... nossa casa... O tudo! Para o destruidor apenas uma brecha o satisfaz e então, age na escacez do tempo... na frieza dos relacionamos humanos, ora tão distantes e corrompidos. Pastores processando igrejas... Membros processando igrejas pelas ofertas...
A salvação é individual portanto, não acomode-se ao modernismo! Deus nos deu e nós dá por isso quer 100% de nós! Volto a dizer, não estou falando de bens materiais financeiros e sim, da sua vida! Oferta-se ao Senhor por gratidão, porque Ele já nos deu!
Cuidado. Não se pode interpretar a Palavra de Deus de acordo com interesses pessoais tão pouco religiosos mas, através do discernimento que o Espírito nos dá.
Estudo de quarta-feira, irmão Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário