segunda-feira, 16 de março de 2009

Nada pode ocupar o Meu lugar porque Eu sou o Senhor, Eu sou Deus

Leituras: Deuteronômio 5: 6 à 9; Ezequiel 14: 3 e Apocalipse 2: 20
Nada pode ocupar o Meu lugar, porque Eu sou o Senhor, Eu sou Deus!!!
Deuses estranhos: tudo aquilo que ocupa em primeiro lugar no coração do homem e está entronizado no lugar do Senhor Deus. Portanto, não é somente deuses pagãos os deuses estranhos mas aquilo que deveria ser somente de Deus. Pior do que adorar é criá-los.
Não se curvará é muito mais que a postura de dobrar os joelhos, é ceder! Não dar vida, não dar ação, não especificar, não dar ênfaze à frustrações, tentações, sofrimentos, enfermidades, desentendimentos pessoais, familiares... Tudo aquilo que possa causar dano na vida ministerial, social, familiar porque Deus é benígno e deuses estranhos são malígnos.
Lembre-se das promessas de Deus pra tua vida e tenha fé. A fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus portanto, leia a bíblia diariamente e procure armar-se na Palavra do Senhor.
Deus tem um propósito pra tua vida!
Sermão: irmão Sérgio

Nenhum comentário:

Postar um comentário